Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

BQ com nova imagem e presença reforçada nas redes sociais

A popular marca de dispositivos móveis aproveitou a renovação da sua imagem corporativa para apostar em força nas redes sociais.

A BQ lançou a sua nova página no Facebook, em língua portuguesa e totalmente dedicada aos muitos fãs da marca, em Portugal, como se pode ver nos conteúdos portugueses e locais.

A empresa aproveitou para lançar o seu novo perfil Instagram, com um design especial alusivo à campanha, através do qual os utilizadores são encorajados a partilhar as suas criações com a hashstag #inyourhands. Outra novidade é o site da BQ, apresentado como sendo “mais intuitivo e de navegação fácil, que continua a disponibilizar toda a informação sobre os seus produtos, com opção de compra através da sua loja online”.

De acordo com a empresa, a nova imagem “procura refletir os seus valores, missão e posicionamento da marca”, passando a ser implementada em todos os produtos da marca: smartphones, tablets, e-readers, impressoras 3D e robótica educativa.

“Esta nova imagem vai para além da questão puramente visual. Agrega e comunica todos os valores pelos quais trabalhamos e que são a fonte principal da nossa identidade. Além disso, a marca fala da nossa personalidade e da forma como entendemos o mundo”, refere Rodrigo del Prado, um dos sócios fundadores e diretor-geral adjunto da BQ.

A empresa, que se define como tecno-otimista, adotou a missão de “tornar a tecnologia acessível a todos, ajudando as pessoas a entendê-la, estimulando-as a utilizá-la e inspirando-as a desenvolvê-la”. Prova disso é o novo logótipo, que passa a inclui um símbolo formado por cinco pontos correspondentes às impressões digitais de uma mão, a principal ferramenta da criação humana.

Add a Comment