Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Nova empresa Flexinetworks aposta na maior interacção cliente-serviço

A Hosting Bug, pioneira em Portugal e uma das primeiras em todo o mundo no lançamento de planos de hosting, alojados em servidores com discos Solid State Drive (SSD) – tecnologia mais rápida, fiável e eficiente energeticamente que os actuais discos rígidos -, surge com uma nova identidade: a Flexinetworks.

Com uma imagem renovada, mas com a excelência e competência a que já habituou os seus clientes, a empresa reforça a sua presença no mercado português com a junção de duas áreas de negócio: a agência de comunicação Kreative BUG e a HB Euroservers – ocupa um lugar destacado no mercado nacional na área dos servidores dedicados e servidores virtuais privados. A articulação de serviços das três empresas permitirá centralizar recursos, tornando o suporte técnico mais rápido e a consulta de serviços mais simples e célere.

A aposta na interacção cliente-serviço é a bandeira da nova marca Flexinetworks, que apresenta novos planos, novas soluções Web a preços competitivos. Entre os novos produtos e serviços estão o e-mail hosting profissional, a revenda de planos Premium em discos SSD ou planos de parceiros, um sistema no qual os webmasters podem ganhar comissão sobre as vendas efectuadas a partir de cliques nos seus websites.

Através de um novo website, a empresa quer aproximar-se dos seus clientes, disponibilizando online um sistema de apoio, no qual é possível entrar em contacto, via chat, com uma equipa especializada.

A nova área reservada aos clientes é uma das funcionalidades de destaque do website (www.flexinetworks.pt). Neste espaço será possível fazer a gestão de serviços, consultar e efectuar pagamentos de facturas e ainda adicionar contactos, gerir domínios, consultar o historial de transacções ou encomendar novos serviços.

Os clientes terão ainda ao dispor uma linha de apoio telefónico, tutoriais de ajuda, um sistema de comparação de preços, que mostra os valores praticados pelas empresas da área, ou um sistema de notícias integrado para ficar a par dos novos produtos e serviços desenvolvidos pela Flexinetworks.

Mas as novidades não ficam por aqui. O site dispõe ainda de uma base de conhecimento, através da qual os clientes podem partilhar informações com outros utilizadores sobre a resolução de problemas.

Add a Comment